segunda-feira, 18 de março de 2013

JESUS FARÁ O QUE VOCÊ DETERMINAR






  •    E tudo quanto pedirdes em meu nome, eu o farei, para que o Pai seja




































  •                                                                                                                                                                   glorificado no Filho.
João 14.13
Esta é uma mensagem da qual jamais me esquecerei e que mudou a minha vida. Eu a recebi do Senhor no dia 2 de dezembro de 1984, na cidade de Mount Vernon, Estados Unidos. À época, eu sofria de um resfriado que já durava dois anos e quatro meses; no entanto, ele não conseguiu prevalecer diante da minha fé. Aprendi que Deus cumpre o que promete, desde que eu aceite ser Seu guerreiro. Hoje, tantos anos depois, continuo dizendo que é lindo servir a Jesus!

Como me esquecerei do que o Senhor me fez entender em Sua Palavra? Havia dois anos e quatro meses que eu sofria de um resfriado que não cessava de jeito algum. Nem mesmo tratamento médico me ajudou a ficar livre daquele mal. Mas, quando o Espírito Santo me iluminou com esse versículo que estamos estudando, a fé real nasceu em meu coração, e, com uma oração que não durou mais que um minuto, fiquei liberto.

Estava lendo o livro O Nome de Jesus (escrito por Kenneth E. Hagin), o qual disse que o verbo pedir, usado por João para escrever as palavras de Jesus, fora mal traduzido. Rapidamente, recorri à Concordância Bíblica de Strong e verifiquei que o termo poderia ter sido traduzido por determinar, ordenar, tomar posse da bênção. Então, o meu coração se encheu de um gozo que não consigo descrever, pois era celestial.

Era como se o próprio Jesus me falasse: “Se você ordenar que este mal saia em meu Nome, Eu farei a obra”. Não esperei nem mais um minuto; dirigi-me à sala da casa em que estava hospedado e, com o dedo indicador apontado na direção do meu nariz, ordenei que todo o mal saísse. Para a glória de Deus, desde então, fiquei livre daquele incômodo, pois a minha fé fez o poder divino operar em meu favor.

Aquele mal que já me importunava havia mais de dois anos saiu tão rapidamente, que parecia que eu nunca havia sofrido dele. Com Jesus, passei a viver em “lua de mel”, a qual ainda não terminou e não terminará nunca, pois, quando ela terminar aqui na Terra, continuará lá no Céu. Só falta isso para você também trazer o poder divino para operar em seu favor. Por que não crer agora?

Desde então, tenho ensinado que o Senhor cumpre o que promete, a Sua mão não está encolhida (Is 59.1), e o Seu desejo é que todos os Seus filhos reinem sobre a Terra. Não há por que você não se livrar do problema que o domina. Agora, sem tremer, sem se acovardar, entre firme na presença de Deus, fale com Ele que você acaba de descobrir a verdade e, destemidamente, sem a menor dúvida, exija que o mal vá embora.

Tudo o que você tem de fazer é usar o Nome de Jesus, pois Ele prometeu que faria a obra que você determinasse no Nome dEle. Agora, faça valer o seu direito!

Em Cristo, com amor,

Gabi Baiocchi
Créditos

Sem comentários:

Enviar um comentário